terça-feira, 13 de setembro de 2011

DEPTRANS REALIZA ALTERAÇÃO NO TRÂNSITO NESTA TERÇA-FEIRA

O trecho que passará a ter mão única de direção sentido bairro-centro compreende 19 quadras



 
 
Birigui - A partir da tarde desta terça-feira, a rua Dr. Carlos Carvalho Rosa, em Birigui, passará a ter mão única de direção no trecho entre as avenidas Vitória Régia e Arthur Cordeiro. A alteração implantada pelo Deptrans (Departamento de Trânsito) foi aprovada pelo Comtran (Conselho Municipal de Trânsito) e visa desafogar o tráfego nessa via.

O diretor do departamento, Wagner Pedrosa, explica que recentemente houve o reordenamento do trânsito nas ruas Demóstenes Guarnais Pereira, Bahia e Tiradentes, que também passaram a ser mão única de direção, o que provocou o aumento do fluxo de veículos na Dr. Carlos Carvalho Rosa. "Como as ruas paralelas passaram a ter mão única, esta, que está entre elas, ficou sobrecarregada", explica.

O trecho que passará a ter mão única de direção sentido bairro-centro compreende 19 quadras. A substituição da sinalização de trânsito no local começou a ser feita nesta segunda-feira. O trabalho deve ser concluído na manhã desta terça e, por isso, a previsão é de que a mudança seja efetiva a partir das 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário