quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Expo Verde 2011 acontece em setembro( ADAMANTINA )


Arquivo

A 23º Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial, acontece de 6 a 11 de setembro. A feira que é realizada pela Prefeitura de Adamantina com apoio de empresários e expositores da cidade e região, com entrada franca, todos os dias.

Com inicio no dia 06, terça-feira às 19h30, a ExpoVerde realiza a abertura oficial das exposições de animais, plantas, comércio, indústria e da rede escolar. Em seguida, show com a dupla sertaneja Felipe & Falcão. No dia 7, quarta-feira, feriado nacional, a festa começa às 9h da manhã. O show da noite será com a dupla sertanejo-universitária, Jean & Júlio. No dia 8, quinta-feira, o show será com o consagrado Jorge Aragão. Na sexta-feira, dia 9, será a vez da dupla, Breno Rei e Marco Viola. No dia 10, sábado, a atração será a dupla Conrado e Aleksandro e, no domingo, dia 11, o agito fica por conta do grupo de pagode, Inimigos da HP.
A partir da abertura oficial, a visitação às exposições de animais, plantas e estandes do comércio, indústria e da rede escolar estarão liberadas. O parque de diversões, Moreno"s Park e a praça de alimentação funcionarão durante todo o período.O rodeio começa na quinta-feira, dia 8, e as montarias serão na categoria profissional. Para este ano o recinto teve sua área ampliada para proporcionar mais espaço para exposição de animais e oferecer maior conforto aos visitantes. A área ampliada fica entre o atual recinto e o campus III da FAI, na rua Dr. Walter Meneghin, a mesma da entrada principal do Poliesportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário