domingo, 2 de outubro de 2011

“2º Show de Talentos da Maturidade” empolgou a todos em Dracena"

Em comemoração à “Semana do Idoso”, a Prefeitura de Dracena, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, com o apoio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, levou gratuitamente o “2° Show de Talentos da Maturidade” ao Teatro “Maestro Aécio de Féo Flora” nesta noite de sexta-feira, 30 de setembro.
O “2° Show de Talentos da Maturidade” é indicado para todas as idades e contou com apresentações de dança, teatro, música, poesia e exposição de artes plásticas.
O evento levou um grande público ao teatro que vibrou muito com as apresentações; empolgadas, as pessoas presentes confirmam que o “2° Show de Talentos da Maturidade” já se transformou em tradição e necessário que se repita nos próximos anos.
O Secretário Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Dracena, Ricardo Camuci e a Diretora de Cultura Ana Lúcia Mioto recepcionaram o Prefeito Célio Rejani e Primeira Dama Darcy Danelute Rejani que prestigiaram o evento considerando-o um dos mais importantes para Dracena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário