terça-feira, 1 de novembro de 2011

FEIRA DE ARTESANATO DA SEDEPP PRUDENTE

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2011

Feira de Artesanatos que ocorre no Centro de Eventos Sedepp oferece opção de lazer
A Feira Internacional de Arte Decoração que teve início na última sexta-feira (28/10) prossegue no Centro Municipal de Eventos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp). A Feira poderá ser visitada até este domingo (6/11), sempre no período das 15h às 22h. O evento oferece uma opção de lazer para a população, que além de prestigiar diferentes artesanatos também poderá colaborar com o trabalho do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, já que parte da bilheteria será destinada à entidade. O valor do ingresso para prestigiar a feira é de R$ 5,00 por pessoa.
Conforme o organizador, César Roberto Elias, da CRE Eventos, neste final de semana passaram pelo local mais de quatro mil visitantes, que puderam visitar os estantes com diversos produtos artesanais exclusivos que inclui objetivos de decoração para casa; luminárias; bijuterias; tapetes, dentre outros itens. De acordo com o organizador nestes 10 dias de evento a expectativa é de receber mais de 25 mil pessoas. Ele adianta que a atração desta segunda-feira (31/10) ficará por conta dos índios Pataxós, que devem percorrer os corredores dos estandes com trajes típicos e realizar apresentações musicais e culturais ao público.
Já a programação que contará com as apresentações de dança do ventre ocorrerá na quarta-feira (2/11); na sexta-feira (4/11) e no sábado (5/11) sempre a partir das 19h. Na Feira Internacional de Arte Decoração o público poderá visitar 63 estantes com produtos artesanais de 17 paises e 15 estados brasileiros. De acordo com o organizador, “a expectativa maior de visitantes deve ocorrer nesta semana em razão do feriado de Dia de Finados, que ocorre na quarta-feira, 2° de novembro, além do pagamento dos funcionários e da divulgação da feira através das pessoas que já foram e gostaram”.
A Feira Internacional conta com diversos paises que participam pela primeira vez da feira, dentre eles: Indonésia, Marrocos, Egito, Palestina, Tunísia. A feira é organizada pelo coordenador da CRE Eventos, César Roberto Elias com apoio da Sedepp através da agente de cooperação da Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco) e responsável pela organização da Feira de Arte, Artesanato e Culinária (Feirarte) em Prudente, Célia dos Santos.
Serviço: O Centro de Eventos de Prudente fica na avenida Joaquim Constantino, 1000. O horário de funcionamento da feira será das 15h às 22h. Para conferir a exposição o valor do ingresso será de R$ 5,00 por pessoa. Parte da bilheteria será destinada ao Fundo Social de Solidariedade.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário