domingo, 25 de dezembro de 2011

CAIPIRAPURU 2011

De 27 a 29 acontecerá o 11° Caipirapuru prometendo repetir o mesmo sucesso da versão anterior

Postado por JORNAL A VOZ DE IRAPURU em dezembro 20th, 2011
Caipirapuru
Os amantes da autêntica música raiz de toda a região, estarão mais uma vez sendo presenteados com um dos mais importantes eventos de todo o país. Acontecerá de 27 a 29, o 11° CAIPIRAPURU, uma festa que tem como objetivo mostrar o que há de melhor na música caipira.
Na na sua 11ª versão, o CAIPIRAPURU foi implantado de forma simples, sustentado apenas numa carroceria de caminhão servindo como palco, mas aos poucos alcançou o sucesso, diante da implementação de vários nomes que aqui chegavam para se apresentar ao  público que aumentavam a cada dia.
A idéia apresentada pelo irapuruense Júlio Santin ganhou corpo e força, através do engajamento de colaboradores voluntários que foram aceitando o trabalho e as propostas colocadas por Júlio Santin, presidente da ONG Associação Cultural Caipirapuru.
Atualmente, o evento é um dos mais comentados nos meios artísticos, quando os nomes que se apresentam pela primeira vez, acabam sempre retornando diante do sucesso e acima de tudo da proposta de preservação de um dos traços mais valiosos da nossa cultura: a música raiz.
Como  acontece todos os anos, o CAIPIRAPURU abre um espaço de lazer para o público que se faz presente, oferecendo completo serviço de bar e petiscos, representados pelas presenças de entidades da cidade.
Diante do crescimento do CAIPIRAPURU, foram agregadas em sua programação a Festa Caipira e a Festa do Milho. Em ambas as festas, existe sempre o interesse e compromisso  de se mostrar e manter os traços de uma cultura que está sendo preservada, graças aos trabalhos da equipe de colaboradores do Caipirapuru e Caipirarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário