terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PSD de Irapuru confirma pré-candidatura de Silvio Ushijima

O presidente do PSD - Partido Social Democrático, Silvio Ushijima em reunião com sua diretoria, expôs os avanços do partido no cenário nacional e discutiu os rumos da política local, quando teve seu nome aclamado como pré-candidato a prefeito de Irapuru.

O partido fundado pelo atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, conta hoje com a terceira maior bancada na Câmara dos Deputados, são 57 deputados federais, 2 senadores e centenas de deputados estaduais.

Silvio declarou que sempre acreditou na vontade do povo, e que cada cidadão, em algum momento da vida, já se mobilizou para defender uma ideia, em casa, na escola, no trabalho, ou na própria comunidade em que vive.

“O PSD nasce com propostas e queremos que todos as conheçam, maior do que isso, que vocês as adotem. Mas também esperamos que você nos diga, quais são as suas ideias, seus anseios. O PSD é um espaço democrático, estando aberto à todos os partidos e cidadãos que queiram se unir a nós para tornar Irapuru bem melhor, com geração de empregos e renda, saúde e educação de qualidade, pois temos certeza que juntos podemos traçar uma política orientada para um futuro prospero”, destacou o pré-candidato.

Silvio disse também que: “Quem paga seus impostos, tem o direito de exigir seus direitos. A transparência dos impostos e dos gastos é dever do município, e direito do cidadão. É isso que permite aos cidadãos acreditar numa vida melhor. Tudo isso se baseia na crença da liberdade, e na responsabilidade como valores supremos para promover o desenvolvimento e assegurar a melhoria do padrão e da qualidade de vida do cidadão irapuruense”.

Ainda na mesma reunião foi confirmado os nomes dos pré-candidatos a vereador pelo PSD sendo eles: Eleonora Jacomini Ferreira, Dionísio Nunes da Silva, Paulo Alvarenga, Cesar Augusto Bastazini Delgado, Simone Maran Carbono Françoso, Mauro João da Silva, José Maria Fernandes da Cruz, Ana Paula Gonçalves Lopes Santin, Hugo Cesare de Freitas, Heleno Lacerda Kawagishi Junior, Maria Aparecida Crepaldi Ferreira, Creuza Palacini Squizato, Bruno Gomes da Silva e Edson Carlos Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário