quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Eleitos em Pacaembu, Flora Rica e Irapuru recebem diplomas na Comarca


20/12/2012 - 04h26
Portal Regional
Irapuru: prefeito eleito Sílvio Ushijima e seu vice Jacques Júnior
Foto: Divulgação
  Irapuru: prefeito eleito Sílvio Ushijima e seu vice Jacques Júnior
O juiz eleitoral Rodrigo Antonio Menegatti, responsável pela Comarca de Pacaembu – que também abrange os municípios de Flora Rica e Irapuru presidiu a cerimônia que diplomou na manhã de ontem (19), os três prefeitos, três vices e 27 vereadores eleitos, no dia 7 de outubro e que assumirão os cargos em 1º de janeiro de 2013.

A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de Pacaembu, onde o plenário ficou completamente tomado por centenas de familiares, correligionários e lideranças políticas que apoiaram os futuros representantes dos Executivos e Legislativos.

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) estabelece que o candidato eleito torna-se apto para assumir o cargo para o qual foi democraticamente escolhido. Por isso, a posse oficial, conforme estabelece a Constituição de 1988, ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2013, em horário e local ainda a serem definidos.

O prefeito eleito Maciel Corpa e o vice Adão Viscardi fizeram questão de recepcionar os demais presentes, ao lado dos nove novos vereadores pacaembuenses.


OUTRAS IMAGENS
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário